terça-feira, 30 de outubro de 2012

O TERRÍVEL primeiro dia!

Não posso de maneira alguma dizer que é fácil, ainda mais pra mim que sou gorda e amoooo um carboidrato! Me senti o dia todo como uma criança abandonada do qual a mãe se nega a lhe dar seu doce favorito... Iniciei o dia totalmente disposta a fazer uma revolução em minha vida...comprei uma balança e fui no mercado, meu peso atual foi 93 kg com 1,65 de altura(realmente estou desesperada por saber disso, eu já sabia mas vinha me negando faz tempo), no café da manhã por saber que não podia comer já estava morrendo de fome, e fiz 2 ovos mexidos com queijo fresco! Na metade da manhã estava compulsivamente, desesperadamente só pensando no que eu ia comer, e comi várias fatias finíssimas de peito de peru light, um iogurt zero e um polenguinho(exagerei eu sei)...ksapaskpaksap, no almoço comi bife com alho, só! eu nem acreditei comi 4 pedacinhos, e passei o resto da tarde, só pensando em comida novamente(e não adianta me criticar por que todas sabem que quanto mais pensamos que não podemos comer, mais comemos), no meio da tarde comi um polenguinho as 14 horas, e as 16:30, estava muito ansiosa e tomei uma coca zero! A tarde, já comecei a sentir muita fraqueza, e sono...muito sono, cansaço demais, ainda mais com o calor que estava...tirei um cochilo antes de ir pra faculdade e perdi hora, de tanta canseira! Acordei e comi frango grelhado com queijo fresco, e fui pra faculdade morrendo em pé, pensando em desistir, pensando que eu ia desmaiar, a essa altura já tinha tomado uma neosaldina de tanta dor de cabeça, que insistia em me lembrar que eu deveria desistir, maaas me contive e aguentei firme este primeiro dia de ataque! A hora que cheguei da faculdade tomei um iogurt zero e desmaiei de sono! Sinceramente, o que está me motivando é saber que esta fase da Dieta Dukan é rápida!  Um grande beijo ;*

3 comentários:

  1. Oi Larissa, também tô sofrendo com o primeiro dia, muita dor de cabeça, não sei mais o que comer, nada que como sacia minha fome, mas vamos chegar lá, só faltam 4 dias...rs

    ResponderExcluir