quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Continuação do Segundo Dia...

Durante o dia fui ficando menos ansiosa, Almoçei, 1/2 ovo, carne moída e bife acebolado, comi com  ansiedade, no meio da tarde, lá pelas 17 horas tomei um yogurt, e lá pelas 19 horas comi 2 fatias de peito de peru com 2 fatias de mussarela*(eu seeei que eu não poderia, maaaas acontece que eu odeio queijo fresco e estou me forçando a comer, estava meia fraca e já tinha tomado mais um neosaldina e fiquei com nojo do queijo fresco). Mas não tive fome, podem acreditar, comi por fraqueza, mas é incrível a minha falta de apetite, fiquei encabulada, e está mais fácil não pensar em arroz! As 21 tomei uma coca zero na faculdade, e chegando em casa tomei um cafézinho com adoçante, e tomei 1 copo de yogurt desnatado com 1 colher e meia de farelo de aveia! Bebi bastante água durante o dia, muitaa, este calor está me ajudando a tomar as quantidades de água! Eu nunca imaginei que conseguiria seguir essa dieta por 2 dias, estou orgulhosa de mim! Espero que eu não desanime!  Para quem quer iniciar, tome a iniciativa, vamos nos ajudar, nada é impossível! Hoje passei a mão na minha barriga e me senti um pouco muxinha sabe? ISSO NÃO TEM PREÇO! Sei que vou ter recaídas durante esta dieta, minha maior preocupação está sendo que eu vou viajar prum paraíso semana que vem, e o meu pensamento gordo, não me faz deixar de pensar, nas maravilhosas comidas do café da manhã, almoço e jantar! Estou ficando louca! Mas, ei de me emprenhar ao máximo!
Um grande beijo, e vamos em frente que atrás vem gente!

2 comentários:

  1. hahaha...estou adorando ler...tambem penso muito em comida e adoruuu um carbô...hehe...mas temos q fazer um sacrificiozim neh...e a comida nunca vai acabar...temos q emagrecer e apreender a comer...pra satisfazer o corpo e nao as nossas angustias...

    A aveia esta me ajudando muito ela me lebra carboidrato...hehe...fiz uma receitinha de pao dukan q pode comer na primeira fase e ta sendo maraaaa...como ele com requeijão...muito bom

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vou fazer essa receitinha de pão permitido também, vai ajudar nas recaídas que temos por carbô! Valeu a dica.

    ResponderExcluir