terça-feira, 30 de outubro de 2012

O segundo dia!

Oiiie, estou hoje no segundo dia da dieta Dukan! Durmi muito mal a noite toda, pois no dia anterior ingeri muita água e acordei várias vezes para ir no banheiro, além de não saber o por que mais tive caimbra nas batatas das minhas pernas umas 5 vezes durante a noite, acredito ser falta de alguma coisa, foi terrível! Mas enfim acordei com a barriga gritando e tomei um copo de leite desnatado com nescafé, e 1 ovo mexido! Acordei parecendo que um caminhão tinha me atropelado de tanta canseira! Mas já percebi uma faltinha de apetite, comi pois sabia que precisava, mas não senti fome! Aaaah e uma boa notícia Já fui para os 90,8 kg, e saber disso é o que está me dando estimulo para continuar, minha mãe comprou o livro "Não consigo emagrecer", que é o originador da dieta e ela estava me informando algumas coisas do qual eu estou sentindo para que eu fique mais calma! Agora são 11:25 da manhã e eu tomei um iogurt zero na metade da manhã, estou um pouco ansiosa com o almoço e estou com muito sono, mas sei que isso vai passar! Logo publico mais informações! Beeeijos, Lary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário