terça-feira, 30 de outubro de 2012

Apresentação

Olá, meu nome é Larissa Rossi e como a maioria das mulheres encanadas meu maior problema atualmente é meu peso, quanto mais penso que não posso comer, mais eu como! Tenho uma necessidade insaciável por carboidratos (massas, arroz, pão) e a Dieta Dukan, me chamou atenção a atitude de cortar o que eu mais amo, mas visualizo esta necessidade (de emagrecer) e por isso me propus e fazer esta dieta e compartilhar com vocês minhas dificuldades, medos, vitórias e derrotas... Eu iniciei esta dieta no dia 29/10/2012 (ontem) e vou postando aqui tudo o que eu sentir! Acredito neste blog como forma de apoio e desabafo, visando que sei que vou precisar... Um grande beijo e vamos em frente!!!

2 comentários:

  1. Outro Beijo, estamos torcendo por vc! Pode contar comigo....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jhonny, é ótimo saber que existem pessoas amigas torcendo pela gnt! :)

    ResponderExcluir